domingo, 20 de julho de 2014

Revista Turma do Papi Extra


Foi lançada na cidade de Rio Claro, estado de São Paulo, pelo cartunista Denilson Fontanetti, a revista Turma do Papi Extra. A revista está sendo distribuída gratuitamente como parte de um projeto de incentivo à leitura. 

São 12 páginas coloridas em formatinho. Atualmente a Turma do Papi tem tirinhas publicadas semanalmente no Jornal Cidade de Rio Claro.
Para conhecer mais sobre a turminha, visite o site: http://turmadopapi.wix.com/quadrinhos e http://blogdaturmadopapi.blogspot.com.br/

2 comentários:

Teresinha Bernardete Motter disse...

Natalia, tudo bem? Há quanto tempo! Estou escrevendo porque preciso de uma orientação tua. Alguns professores querem trabalhar com um software de criação de HQ. Só conheço o HQ o tradicional . Tu tens alguma sugestão?
Um abraço
Bernardete

Natania A S Nogueira disse...

Bernadete, eu conheço o Hagaque. Tem outros nos quais eu já esbarrei. No Baixaqui vc encontra várias opções, grátis, mas eu particularmente nunca usei, Não trabalho com quadrinhos digitais com os alunos. Fazemos oficinas de quadrinhos mais simples. Mas vc pode baixar e ver aquele que tem os recursos que vc quer. Infelizmente, não fui muito útil, né.