domingo, 23 de novembro de 2014

Plenarinho lança concurso de história em quadrinhos para estudantes


Os estudantes que gostam de desenhar tem agora uma chance de mostrar seus talentos participando do concurso de histórias em quadrinhos do Plenarinho, da Câmara federal. O concurso é denominado Um mundo sem regras e é destinado a crianças de 7 a 14 anos de todo o Brasil. Os trabalhos devem ser enviados até o dia 12 de dezembro.

A temática do concurso é “Um mundo sem regras” e é destinado a crianças e jovens nascidos entre 2000 e 2007. A finalidade é levar a criança e o adolescente a pensar sobre um mundo sem regras, como seria uma cidade sem regras de trânsito, uma sociedade sem as regras de convivência e assim, por diante. 

A intenção é que os estudantes transformem suas ideias em história em quadrinhos de no máximo uma página A4. Os melhores trabalhos serão publicados na revistinha do Plenarinho e os seus autores receberão livros, cadernos e revistas. A divulgação do resultado está prevista para o dia 30 de dezembro.

Os trabalhos devem ser enviados para o Plenarinho, Praça dos Três Poderes, Câmara dos Deputados, Anexo I, 15º andar, sala 1503, Brasília – DF, CEP: 70160 – 900.

Retirado do SURGIU

Nenhum comentário: