quinta-feira, 9 de março de 2017

GIBITECA REÚNE QUADRINHOS E OFICINA DE COSPLAY NO SESC ITAQUERA


O projeto Gibiteca do Balão (abre uma nova aba) apresenta, na edição do próximo domingo, uma oficina de cosplay com direito a um tutorial que ensinará a garotada a fazer a lendária espada do ‎Minecraft‬. A ocupação, que antes acontecia no Centro Cultural Casa da Memória, acontecerá no Sesc Itaquera, durante todo o mês de julho, sempre aos domingos, graças a uma parceria firmada com o Sesc.
Além das atrações deste domingo, dia 10, as oficinas tradicionais do projeto da Gibiteca continuam normalmente. Com HQ’s, jogos de tabuleiro, jogos de cartas e muito RPG. E o melhor de tudo, a entrada é totalmente gratuita.
Para as crianças menores, tem ainda uma coleção de revistinhas da turma da mônica, além de um espaço infantil com pequenas mesinhas, reservado aos pequenos, que poderão ainda desenhar com papel e giz de cera.

Sobre a Gibiteca do Balão

A Gibiteca do Balão é um projeto idealizado pelo jornalista Maxwell Tavares em parceria com a jornalista Letícia Ferreira e o estudante Miqueias. A Gibiteca possui um acervo de quadrinhos, RPGs, jogos, filmes, revistas e livros, além de oferecer eventos regulares para o público a partir de 12 anos.
A gibiteca conta ainda com espaço para leitura e ações em HQ (Histórias em Quadrinhos), além de cartuns, RPG (Role Playing Game), Board Games e Card Games, tudo isso com a mediação da equipe da equipe do projeto.
Gostou da ideia? Então planeje seu domingo para conhecer a Gibiteca do Balão, lá no Sesc Itaquera. A programação começa às 10h30 e vai até as 17h. Lembrando que no próximo domingo, dia 10 de julho, além das atividades corriqueiras haverá também uma oficina de cosplay. A entrada é gratuita.
Veja a postagem original, clicando aqui!



Nenhum comentário: