sexta-feira, 16 de julho de 2010

Turma da Mônica Jovem em coleção de livros

A editora Melhoramentos acaba de lançar nas bancas e livrarias de todo o Brasil uma coleção inédita de livros da Turma da Mônica Jovem.

São dois volumes, Coisas que os garotos devem saber e Coisas que as garotas devem saber, destacando, respectivamente, Cebolinha e Mônica em suas versões jovens, numa conversa aberta com o leitor adolescente sobre assuntos pertinentes a essa idade.

Com textos curtos e ricamente ilustrados - incluindo desenhos dos personagens -, as publicações, assinadas por Mauricio de Sousa e Antônio Carlos Vilela, tratam de temas como menstruação, TPM, ereção, sexualidade, relacionamento e comportamento, além de dicas sobre saúde e beleza e informações sobre o funcionamento do corpo de garotos e garotas na puberdade.

Cada livro tem 104 páginas em preto e branco, custa R$ 24,00 e é acompanhado de uma cartela de adesivos da Turma da Mônica Jovem.

O lançamento oficial dos livros acontecerá no próximo dia 17 de julho, a partir das 16h30min, na Saraiva Megastore do Shopping Center Norte, em São Paulo/SP, com a presença dos autores para uma sessão de autógrafos (as senhas começarão a ser distribuídas às 15h). Os personagens Mônica e Cebola também estarão no local.

FONTE: UNIVERSO HQ

Um comentário:

Anônimo disse...

amo turma da monica jovem!!!