quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Conectados com o aprender: reportagem sobre o Portal do Professor do MEC traz a Gibiteca como um dos destaques

Caio e Carolyne tiveram a foto publicada na revista!

O projeto da nossa Gibiteca foi citado em uma reportagem que saiu este mês na Revista de História da Biblioteca Nacional, nº 48. A reportagem fala sobre o Portal do Professor do MEC e tem como título "Conectados para aprender" (p.82-85). Como nosso projeto foi um dos ganhadores do Prêmio Professores do Brasil, ano passado, fomos destacados no portal este ano. A Reportagem da revista entrou em contato com a escola, pegou alguns dados e fotos e nós saímos lá. Pena que não escreveram o nome correto da escola (saiu E.M. Lintz Guedes), mas tudo bem.

Aliás, os gibis foram destaque, também, na coluna dedicada aos "Livros" (p.94 e 95) . De adaptações literárias até os Clássicos da Turma da foram resenhados e indicados para leitura.

6 comentários:

Valéria Fernandes disse...

Parabéns, Natania! Você merece. :)

IZABEL disse...

Parabens Natania, é a resposta do sucesso da Gibiteca!! a Gibiteca vai longe !! abraços Izabel Macedo

Anônimo disse...

Oi, Natania, em primeiro lugar, parabéns pela conquista! É devidamente merecido.

Em segundo, o que você acha de fazermos parcerias (troca de links) entre nossos blogs? Afinal, temos interesses em comum.

Um grande beijo,
Prof_Michel

Wolney disse...

Legal, Natania! É uma conquista merecedora. Parabéns.

Wolney

Aroldo Alcantara de Paula Souza disse...

Parabéns pelo trabalho desenvolvido!

Claudia Conte disse...

Muito bem Natania! De conquista em conquista, a proposta vai ganhando mais visibilidade e mais pessoas vão acreditando nas diversas possibilidades de projetos educacionais. Parabéns a toda a Comunidade da E.M. Judith Lintz Guedes Machado!!!