domingo, 9 de março de 2008

Saímos na Nova Escola de março!

Amigos, eu e o projeto da Gibiteca saímos na Nova Escola do mês de março. O Título do artigo é Troca de Saberes. Dele participaram mais duas educadoras: Marli Fiorentin, que utiliza blogs como ferramenta didática, e ela mesma tem um blog muito legal, chamado Blogosfera (clique aqui para conhecê-lo) e Chistina D’ Albertas, que trabalha com matemática. Fiquei super feliz com a divulgação do projeto e do nome da escola. Quem quiser ler a matéria é só clicar aqui, ou comprar a revista. Uma pena não terem colocado lo link da Gibiteca, mas só de citá-la já muito bom, mesmo, para nosso trabalho.

12 comentários:

Valéria Fernandes disse...

Parabéns, Natania! Estou muito feliz por você. Espero que seu trabalho ganhe cada vez maior reconhecimento e que mais portas sejam abertas para você e, claro, para a sua gibiteca.

Cristina Silveira disse...

Parabéns, Natania!!!
Sua dedicação e compromisso foram reconhecidos e mostrados ao público!
Vc merece, com certeza, essa divulgação!
A Educação precisa de gente como vc, que faz a diferença!
Beijo.
Cristina Silveira

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada, Valéria e Cristina! Tomara que a divulgação do projeto ajude a gente a poder oferecer mais oportunidade a alunos e professores.
Beijão!

Leonor Cordeiro disse...

Querida Natania, Parabéns!
Fico muito feliz quando vejo o trabalho de vocês reconhecido e divulgado.
Mil beijinhos !!!!
Com carinho,
Leonor Cordeiro

Claudia Conte disse...

Natania,
Parabéns pelo artigo na Nova Escola! É gratificante ver uma Profissional da Educação acreditando e desenvolvendo um Projeto Educacional tão importante. Importante para você, para toda a comunidade Judith Lintz e para todos nós. Acredito que muitas serão as sua conquistas.
Um abraço!
Claudia Conte

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada, Leonor!
Obrigada, Claudia!
Com o apoio de todos vcs acho que dá pra fazer muita coisa ainda :-)

Marli Fiorentin disse...

Natânia!

Você merece os parabéns pelo lindo trabalho e nada mais que merecido o destaque dado pela revista. Eu, junto contigo espero que nosso trabalho divulgado ajude mais educadores a aderirem aos projetos. Abração!

Natania A S Nogueira disse...

Valeu, Marli ( que por sinal estava muito bonita na foto que saiu na revista)! Acho que merecemos, né? É um tipo de incentivo que , se todo educador comprometido tivesse, ia longe. Parabéns para nós!
:-)

IZABEL disse...

Parabéns Natania, belo trabalho!! todos ganham com esses incentivos!!
Sucesso!!!!!!!
Abraço
Izabel Macedo
Sumare-SP

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada, Iza! É realmente muito bom, mas o incentivo que vc e tantas outras pessoas sempre dão ao trabalho da gibiteca é maior ainda. obrigada pelos comentários, o de hoje e os todos os outros.
Um grande abraço!!

Andréa De Carli disse...

Parabéns querida Natania, pela reportagem, estas reportagens servem de estímulo para muitos professores q ainda não se arriscaram neste espaço das novas tecnologias.

Abraços Andréa De Carli

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada, Andrea! As professora da minha escola estão até mais animadas em encarar novos projetos. Realmente o retorno está sendo muito bom. Não tenho do que reclamar.
:-)
Um abraço!