quinta-feira, 17 de setembro de 2009

CICLO DE PALESTRAS DA GIBITECA MUNICIPAL


A Gibiteca Municipal de Fortaleza, equipamento inserido dentro da Biblioteca Pública Municipal Dolor Barreira, é uma biblioteca segmentada, com acervo e programação voltada para o universo das Histórias em Quadrinhos, e, ao mesmo tempo, um lugar de convergência para os diversos públicos que interagem com essa forma de arte. Em setembro, a Gibiteca oferece palestras na área, sempre às 10h, na Biblioteca Pública Municipal Dolor Barreira.

No próximo dia 19, a Gibiteca vai abrigar um debate sobre as Comic Shops de Fortaleza. A palestra dá início a uma série de conversas com setores da cadeia produtiva da área das histórias em quadrinhos, que incluirá estúdios de criação, comic shops, editoras, entre outros. Nessa edição, os participantes conhecerão um pouco da trajetória do colecionador Sílvio Amarante, especialista em quadrinhos e proprietário da Comic Shop Revistas & CIA, e a história de uma das principais comic shops de Fortaleza.

Serviço

Ciclo de palestras da Gibiteca de Fortaleza. Dia 19, às 10h, na Biblioteca Pública Municipal Dolor Barreira (Av. da Universidade, 2572 – Benfica) Informações: 3105.1299.

Fonte: Antônio Viana Online

Nenhum comentário: