quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mascotes de Londres-2012 estreiam em história em quadrinhos


De olho na popularização das mascotes da Olimpíada de Londres, os organizadores do evento anunciaram que Wenlock e Mandeville farão uma participação especial esta semana em uma popular revistinha de histórias em quadrinhos na Inglaterra, The Beano

As mascotes irão atravessar a Inglaterra junto com os personagens da revistinha, publicada desde 1938, aprendendo sobre os diferentes esportes que estarão tanto na Olimpíada quanto na Paraolimpíada. 

Wenlock e Mandeville já são um sucesso em escolas, lojas e até nos cinemas. Uma página online na qual as crianças podem fazer sua própria mascote já recebeu mais de 19 mil versões. O site (london2012.com/mascots) também conta com jogos para a diversão das crianças. 

Além disto, um concurso feito pelos organizadores escolheu 12 estudantes para que eles façam suas versões regionais das mascotes oficiais das Olimpíadas de Londres. 

A Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2011 (Guadalajara) e 2015 (Toronto), e da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO R7 ESPORTES

Nenhum comentário: