segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Câmara de Taubaté sedia exposição de quadrinho

O Espaço Cultural Georgina de Albuquerque, da Câmara de Taubaté, sedia até o dia 18 a 5ª Exposição de Quadrinhos do colecionador Jorge Hata. O objetivo é incentivar a leitura, ressaltar a importância da cultura para o desenvolvimento do país e ampliar a reflexão na interpretação das histórias.
Priscila Alckmin auxiliou a organização da exposição e, segundo ela, o interessante é mostrar a evolução das histórias em quadrinhos, uma vez que, além dos quadrinhos atuais, estão expostos materiais da década de 1940.
A exposição contém obras com temas diversos, desde os super-heróis da Marvel às revistas de mangá e outros personagens antigos. A diversidade apresentada pelo colecionador Jorge Hata atrai públicos de diversas faixas etárias.
A exposição fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 18h. Interessados em expor trabalhos no Espaço Cultural Georgina de Albuquerque devem entrar em contato com o Cerimonial da Câmara, pelo telefone 3625-9501 ou e-mail cerimonial@camarataubate.sp.gov.br.

PUBLICADO NO DIÁRIO DE TAUBATÉ

Nenhum comentário: