sábado, 4 de outubro de 2008

O novo espaço da nossa Gibiteca

Amigos, depois de muito esperar (dois meses, para ser mais específica) finalmente conseguimos, esta semana remontar a gibiteca. Com a ajuda dos alunos do 9º ano, que permaneceram na escola após o fim do horário de aulas da manhã e ainda retornaram a tarde, conseguimos colocar a gibiteca em ordem, nesta quinta feita. Ela está dividindo espaço com o nosso centro de informática, que recebemos pelo PROINFO. Semana que vem ela irá receber uma divisória. Mesmo com a divisória, o espaço ficou maior do que nossa gibiteca original e muito mais arejado e iluminado.

Perdemos nosso painel, mas a sala deve ser pintada semana que vem e vamos tentar dar um toque especial ao ambiente para deixá-lo menos formal. Ganhamos mais uma estante, para poder melhor acomodar os gibis que temos recebido nos últimos dias.

A turma do 9º ano da tarde fez a reinauguração não-oficial da gibiteca. Eu os levei para ver o novo espaço e ver a futura sala de computadores. O entusiasmo com a nova gibiteca acabou estendendo a visita e os alunos se espalharam pela sala, com gibis nas mãos.

Acredito até dia 10 de outubro já possamos retomar nossas atividades. Segue algumas fotos da arrumação e da "estréia" da nossa gibiteca, que teve até a presença de alguns pais de alunos, que estavam na escola naquele momento.

6 comentários:

Valéria Fernandes disse...

Parabéns, Natania. :) Mas eu não vou ver os slides, você sabe. :P

Natania A S Nogueira disse...

Ah, mas pensando em vc eu fiz um filme!! Só falta eu conseguir postar ele no youtube, com esta conexão lenta que eu tenho aqui.
:-P

telmation disse...

Parabéns, Amiga!!!! O espaço ficou ótimo e lindo! Parabéns também para a escola e os alunos!

Natania A S Nogueira disse...

Valeu, Telminha!!
Se tiver uma reinauguração oficial, vc já está convidada!!!
:-)

Jenny Horta disse...

Parabéns Natty!! O trabalho de vocês é demais e esses alunos estão de parabéns também!!

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada, Jenny!
Vc não faz idéia do corre-corre e dos apertos que eu passei estes dias para isto sair, heheheheheheh
Beijão!