segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Turma da Mônica Jovem: especial da Magali

Depois do Cebola, é a vez da adolescente Magali, personagem mais meiga da Turma da Mônica Jovem, protagonizar uma história própria, chamada Coração e Garra, que será publicada pela Panini Comics nas páginas de Magali Jovem Especial em Cores.

Na revista, que será lançada no dia 8 de dezembro, os fãs conhecerão mais detalhes dos personagens jovens, em estilo mangá, e descobrirão, por exemplo, que os olhos da Magali são cor de mel. A protagonista vive uma aventura em outra dimensão, na qual precisa salvar seus amigos da tirania dos felinos. Romance e muitas emoções aguardam os adolescentes Magali, Mônica, Cebola e Cascão em uma eletrizante história no melhor estilo Turma da Mônica Jovem.
Magali Jovem Especial em Cores #1 tem 96 páginas, formato 19 x 27,5 cm e custa R$ 9,90.

 Os personagens mais queridos do Brasil cresceram e agora são adolescentes. Magali permanece magrinha, porém essa fase de crescimento só aumentou seu apetite. No entanto, agora ela cuida mais do corpo e se preocupa com a qualidade de sua alimentação, praticando exercícios físicos, queimando calorias e se alimentando de maneira mais saudável. E continua aquela menina meiga, carinhosa e, é claro, apaixonada por gatos.

A Turma da Mônica foi criada há mais de 50 anos por Mauricio de Sousa, na época repórter policial da Folha da Manhã. Os primeiros personagens foram Franjinha e seu cachorro Bidu, que ganharam tirinhas nas páginas do jornal.

Em 1970, a turma, já completa, passou a ser publicada em revistas vendidas nas bancas. Fez sua estreia pela Editora Continental, passando pela Editora Abril de 1970 a 1986, pela Editora Globo de 1987 a 2006, e a partir de 2007 sendo publicada pela Panini Comics.
Além de fazer sucesso nos quadrinhos, a Turma da Mônica já rendeu filmes, desenhos animados e uma grande variedade de produtos licenciados, conquistando não só o Brasil como também diversos outros países.

POSTADO ORIGINALMENTE NO HQ MANIACS

Nenhum comentário: