sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

11 comentários:

Anônimo disse...

sempre que posso vejo seus e-mails, vc vai ser reconhecida pelo seu trabalho, não desista, são pessoas como vc que podem e conseguem mudar um pouquinho nosso mundo. Sei que vc não que reconhecimento que resultado.
Leopoldina vai se tornar referência no incentivo a leitura.

Bjs
seu primo, Enaldo.

Natania A S Nogueira disse...

Obrigadão, primo!!
Só de saber que vc anda nos visitando já é todo o reconhecimento que eu preciso!!!
Beijão!!

#ProfVanessaNogueira disse...

Oi Natania!!

Adorei o vídeo... ótima ideia pra gente poder conhecer o seu cantinho!!!

bjus

Vanessa
http://ciberespaconaescola.blogspot.com/

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada, Vanessa!
Estive agorinha no teu blog!
Que bom que vc gostou!
Eu estou empolgadíssima!
Aguarde mais novidades!

Cybele Meyer disse...

Parabéns Natty,
você sempre criativa.
Brilhante idéia. É como se você tivesse aberto a porta para os que moram em outros estados pudessem te visitar e compartilhar do seu espaço tão aconchegante.
Adorei!
bjs
Cybele Meyer

Natania A S Nogueira disse...

Que bom! Estou tendo um retorno muito bom. Acho que eu tenho que mostrar para quem me ajuda o que estou fazendo. As pessoas doam revistas sem conhecer a escola, doam computadores e outras coisas e acho que elas têm direito de saber o que estamos fazendo. Como vc disse, é importante abrir a porta. E todos são bem-vindos!

Valéria Fernandes disse...

Parabéns, Natania. A gibiteca é um sonho seu que se materializou e agora é dividido com o mundo. Eu sei que o trabalho nem sempre recebe o reconhecimento que deveria, mas tenho certeza que você faz diferença.

Natania A S Nogueira disse...

Assim eu fico envergonhada...

Unknown disse...

Parabéns,
acompanho seu trabalho por aqui, e ficou uma idéia legal a sua, todos poderiam mostrar seu cantinho também. Sucesso,

abraços, Veneza.

IZABEL disse...

Parabens Natania, gosteii muito da organização da Gibiteca, Parabens, mesmooo!!Um abraço. Izabel Macedo Sumaré-SP.

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada, Veneza e Iza! Mas vcs tem que vir conferir pessoalmente, tb!
:-)