sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Preparando para a volta às aulas

Esta semana a escola não recebeu alunos, mas professores doidos para trabalhar. Prova disto foi a reforma que as professoras das séries iniciais e do pré fizeram ontem e hoje: pintaram e decoraram as salas, para que os alunos possam ter um ambiente melhor para estudar. Pois é, tiraram o dinheiro do bolso, compraram tinta, chamaram amigos e colocaram a mão na massa. Em dois dias as salas mudaram de aparência, deixando para trás as paredes sujas e riscadas, dando lugar a ambientes coloridos e saudáveis.

A Gibiteca também passou por uma transformação, necessária depois de um ano corrido. Estamos nos preparando para grandes mudanças e temos algumas novidades. Uma delas é que estaremos disponibilizando, sempre que possível, depoimentos de professores e alunos que freqüentam a gibiteca, para que nossos leitores possam ficar bem informados sobre tudo que acontece lá dentro.

2 comentários:

Luiz Fernando Leitão disse...

Oi Natania, parabéns a todos da sua escola. De coração, fico feliz em saber de grupos que fazem tudo por uma escola melhor. Com certeza um ambiente, limpo, colorido, alegre é mais gostoso de trabalhar. Mas fico com vergonha para os governos e as pessoas que trabalham em nome dessa maquina pública, da nossa república, por deixar acontecer isso, além de pagar pelo trabalho do professor muito pouco, ainda tem que tirar dinheiro do bolso para melhorar o ambiente de trabalho. Vergonhoso. Mas aplaudo, faria isso também. Pago, para melhorar um pouco do ensino aprendizagem do nosso país, vale a apena pagar para criar uma geração mais rica culturalmente, e que não vote em quem está no poder e parabéns a voce pelo trabalho da gibiteca. Abraços

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada, Luis!
Infelizmente nós não podíamos esperar. Pena que não pudemos arrumar todas as salas, mas o pouco que foi feito terá um grande retorno, espero.
Vou repassar sua mensagem para as outras professoras.
Um abraço!