segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Estamos recebendo doações

Nossa campanha de doação está indo muito bem! Já recebemos cerca de 100 revistas em quadrinhos de alunos e ex-alunos. Pessoas da comunidade estão nos ajudando, também. Na sexta-feira passada tivemos uma Festa do Folclore e nossos alunos voluntários se empenharam em vender rifas para arrecadar fundos para a compra de novos gibis e para completar coleções.

Recebemos, ontem, duas grandes doações. A primeira foi de uma ex-aluna Jucely Curty, que doou 24 HQs do Sítio do Picapau Amarelo, incluse algumas educativas. A segunda doação veio da amiga do Rio de Janeiro, Fátima Prado, que enviou várias (cerca de 20 exemplares) HQs educativas, com destaque para as do Sesinho. Agradecemos, também, a doação de Antônio Cedraz, da nova revista de tirinhas do Xaxado, que está maravilhosa!

Agradecemos, também as doações feitas por Marcela Pimentel Nogueira (minha sobrinha, que doou parte da coleção dela de Turma da Mônica, 5 revistinhas), Caio Alves (aluno, doador de Mangás), Emerson Erick (aluno, doador de HQs da Disney), Matheus (aluno, doador de HQs da Disney), Ana Carla (aluna, doadora de HQs de Turma da Mônica), dentre outros doadores que ainda serão citados aqui. Ganhamos, também, de um doador anômimo, a Turma da Mônica jovem e a revista da Tina.


Nenhum comentário: