quarta-feira, 6 de maio de 2009

Concurso cultural Impulso HQ


Em comemoração ao aniversário de um ano do blog do Impulso HQ, editado pelo Renato Lebeau; o Impulso HQ em parceria com o Estúdio RosaOceano criaram o Concurso Cultural Impulso HQ; com o intuito de promover o uso das histórias em quadrinhos em outras mídias e suportes.

Para participar basta enviar um desenho, que pode ser ilustração, charge, página de quadrinhos e etc., que represente a luta de se produzir histórias em quadrinhos.

O desenho pode ser preto e branco, colorido, grafite, ou seja, a técnica é livre e não precisa estar necessariamente arte finalizada.

Os vencedores ganharão um caderno exclusivo da RosaOceano (foto) que custaria R$ 25,00 com as seguintes características: Formato 15×10,5 cm; Capa tecido e papel com desenho exclusivo ed. limitada de aniversário; Costurado à mão (costura exposta); Papel reciclado e 100fls.

Os desenhos devem ser enviados até o dia 5 de junho para o e-mail renatolebeau@impulsohq.com.br, e os vencedores serão anunciados dia 8 de junho.

O regulamento completo ainda será publicado em breve no Impulso HQ. Para entrar em contato com o Estúdio RosaOceano visite o site e fale através do formulário do site ou pelo e-mail rosaoceano@yahoo.com.br

Mais informações:

http://www.impulsohq.com.br/

Nenhum comentário: