terça-feira, 12 de maio de 2009

Lançado Prêmio Escola 2009


Você gosta de desenhar e de criar historinhas? Então, fique ligado! Estão abertas as inscrições para a oitava edição do Prêmio Escola 2009, um concurso nacional que vai selecionar histórias em quadrinhos criadas por estudantes do ensino fundamental, médio e da educação de jovens e adultos.

As histórias devem tratar de temas do Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas, com destaque para a prevenção do uso de drogas, gravidez precoce e doenças como a Aids.

Apoio das Agências da Organização das Nações Unidas (ONU)
O projeto é uma iniciativa do Ministério da Saúde e do Ministério da Educação, com apoio das Agências das Nações Unidas – Unesco, UNFPA e Unicef. O objetivo é estimular a participação dos alunos e fortalecer as ações de prevenção dentro das escolas.

Ficou interessado em participar? Fale com o seu professor, para que ele preencha a sua ficha de inscrição, que deverá ser colada no verso da história em quadrinhos e enviada para o escritório da Unesco em Brasília até o dia 31 de agosto de 2009. O endereço é SAS Qd. 05 Bl. H lt. 06 Ed. CNPq/IBICT/UNESCO 9º andar CEP: 70.070-914 Brasília – DF.

Se quiser mais informações, clique aqui.

Com informações do Fundo de População da Nações Unidas (UNFPA).

Fonte: http://www.plenarinho.gov.br/noticias/agencia_plenarinho/ver_noticia.html?ui=8138083982235306794&id=onu-lanca-premio-escola

Nenhum comentário: