terça-feira, 23 de junho de 2009

II Concurso de desenhos da Gibiteca

Temos os vencedores do 2º Concurso de Desenhos da Gibiteca. Os prêmios serão entregues nesta quarta-feira, a tarde. Os vencedores são alunos do 5º ano (antiga 4ª série) e do 2º anos (antigo primeiro ano). Destaque para a preferência dos nossos alunos do Fundamental I pela Turma da Mônica, que foi escolhida pela grande maioria como fonte de inspiração para os desenhos, com destaque para Cebolinha e Magali.

A escolha dos desenhos foi feita em três partes. Primeiro, foram separados os desenhos que não estavam dentro dos critérios estabelecidos pelo concurso. Em seguida forma selecionados, por professores da escola, do Fundamental II, os seis melhores. Por fim, os alunos do 8º ano votaram nos três melhores desenhos. Os prêmios são uma oferta das senhoras Cidinha e Teresinha Lintz, filhas da professora Judith Lintz Guedes Machado e de José Luís Machado Rodrigues.

Confira as obras dos nossos jovens artistas artistas!

1º Lugar


2° Lugar




3º Lugar


Aguardem as fotos da entrega. Na quarta feira, também, serão entregues os prêmios para os vencedores do II Concurso de Quadrinhos, com mais prêmios, aguardem!

Nenhum comentário: