terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Banda The Kill Corps terá HQ pela Image


A banda de metal The Kill Corps está se preparando para lançar o seu primeiro álbum em meados de 2011 e eles trarão seu som também para os quadrinhos por meio de uma edição especial que será publicada pela Image Comics em março do ano que vem.

As histórias, todas inspiradas pelas músicas da banda, são escritas por Jim Krueger e desenhadas por Ben Templesmith e Dennis Callero. O roteiro mostra um grupo de mercenários que, acidentalmente, se torna instrumento de destruição de uma entidade maligna que pretende dominar a humanidade. Esse grupo tem então que lutar em um mundo estranho pela sua liberade e para salvar o planeta.

The Kill Corps, com 32 páginas, terá um código para que o primeiro single do disco, chamado Save Me, possa ser baixado. A versão de 48 páginas, trará um código para baixar o primeiro EP completo, com quatro músicas, além de artes conceituais e imagens bônus desenhadas por Templesmith e Calero.

A Image Comics foi fundada em 1992, por artistas em ascensão na época, como Jim Lee e Todd McFarlane, que abandonaram as grandes casas nas quais trabalhavam para criar uma empresa onde os direitos dos personagens pertencessem a seus criadores. Entre seus títulos de maior destaque, estão Spawn, Savage Dragon, Witchblade, Os Mortos-Vivos e Invencível.

POSTADO ORIGINALMENTE NO HQ MANIACS

Nenhum comentário: