segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lançamento de 'O Cabra' em SP


Reconhecido nacional e internacionalmente, o cartunista e quadrinhista Flávio Luiz lança em dezembro seu novo trabalho "O Cabra", uma história em quadrinhos no estilo graphic novel com temática adulta, roteiro e arte dele mesmo e cores de Artur Fujita.

A HQ traz uma aventura nordestina futurista, que mistura ficção científica, cordel, mangá e faroeste caboclo. O lançamento aconteceu no dia 10 de dezembro, em São Paulo. Em janiero, haverá lançamento do livro no Rio de Janeiro (RJ) e em Salvador (BA).

A divulgação conta com um teaser animado realizado por Eduardo Brandão, com trilha sonora de Kezo Nogueira. Para assistir, cliqueaqui.

Num futuro incerto e pós-apocalíptico, a terra é um planeta quase desértico. A água potável é privilégio de poucos. Este é o cenário em que se passa a história de Severino, vulgo O Cabra, um fora da lei cujo bando foi dizimado no dia do seu casamento.

Numa aventura cheia de surpresas e traições, Severino terá que enfrentar o poder que se disfarça de benevolência. Pior que encarar os inimigos, será dar de cara com a verdade, que por tanto tempo não conseguiu enxergar.

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO TOUPEIRA

Nenhum comentário: