domingo, 17 de agosto de 2014

NOVAS DOAÇÕES E SUGESTÕES


Eu recebo muitas doações na minha casa e nem sempre tenho tempo de organizar tudo devidamente. Eventualmente, claro, elas são catalogadas e colocadas na Gibiteca, mas enquanto estão na minha casa nem sempre tenho onde acomoda-las devidamente. Este fim de semana eu resolvi organizar no meu escritório várias doações que recebi nos últimos meses e para isso eu desocupe sacolas plásticas e caixas rasgadas. 

Mas onde colocar?

Consegui uma caixa de papelão, bem firme e fiz nela uma decoupage com folhas de revistas em quadrinhos que foram rasgadas e que estavam despedaçadas e não tinham mais como serem aproveitas. A caixa, depois de pronta, virou um ótimo local para colocar as revistas doadas e que serão, em breve, levadas para a Gibiteca. Além disso, ficaram lindas.

Fica a dica: se você quer organizar o quarto do seu filho, faça uma caixa decorada com quadrinhos para que ele possa colocar lá suas revistas; se você é professora e quer fazer um cantinho de leitura na sua sala, nada como ter uma boa caixa decorada, além de prático, chama a atenção dos alunos.

Ah, e antes que eu me esqueça, agradeço a doação generosa de quadrinhos infantis feita pelo  amigo José Luís Machado (a gente estava precisando) e pela colega e amiga Elizandia!

Nenhum comentário: