sexta-feira, 7 de março de 2008

Universidade Estadual de Goiás oferece Curso de História em Quadrinhos

A academia está mesmo se abrindo para os quadrinhos. pelo menos e o sugere a notícia que eu li na internet hoje. Parece que o Centro de Documentação do curso de História da UEG (Universidade Estadual de Goiás), de Anápolis está com inscrições abertas para um mini-curso de História em Quadrinhos.

Achei muito bacana o fato do curso de história estar proporcionando esta abertura. O melhor de tudo é que se trata de um curso de caráter interdisciplinar: as aulas vão ser sobre linguagem, técnica e reflexão crítica das histórias em quadrinhos, voltadas para profissionais e estudantes das áreas de História, Geografia, Pedagogia, Letras e Comunicação.

Se eu pudesse, faria minha inscrição imediatamente. Fica a dica para quem mora em Anápolis ou nas proximidades e que tem disponibilidade para participar do mini-curso. As inscrições vão até esta segunda, dia 10 de março. As vão ocorrer no auditório da unidade, que fica na Avenida JK, nº 146, Bairro Jundiaí, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas. A inscrição custa R$ 10. Mais informações pelo telefone (62) 3328-1128.

2 comentários:

Anônimo disse...

adorei a ideia da gibeteca que pena que não participei mas gostaria de saber mas detalhes porem, tenho muito desejo de oferecer aos alunos da rede municipal de ensino
Professora Sandra
(6º ao 9°) da rede municipal de ensino 17/10

Natania A S Nogueira disse...

A gibiteca é um empreendimento pedagógico de baixo custo, mas tem que insistir e correr atrás. Depois de um certo tempo fica relativamente fácil geranciar.