terça-feira, 10 de agosto de 2010

Conheça o blog Tchê Zine


Após 23 anos editando o fanzine Tchê e publicando artistas de quadrinhos profissionais e amadores, Denilson Reis dá início a uma “nova empreitada”, como ele mesmo diz: montou o blog Tchê Zine, para discutir e divulgar quadrinhos independentes.

Para começar ele anuncia o lançamento de dois novos trabalhos: Caverna dos Gibis e TelaHQ – ambos são zines de resenhas, o primeiro sobre HQs com foco nas HQBs, já o segundo são resenhas de filmes baseados em HQs. Os zines (20 páginas, reprodução xerográfica, R$ 3,00) compilam textos publicados originalmente na coluna Realidade Alternativa, no semanário Nosso Jornal de Alvorada/RS e no site ImpulsoHQ de Renato Lebeau.

Para mais informações clique aqui.

POSTADO ORIGINALMENTE NO BIGORNA

2 comentários:

Roseli Venancio Pedroso disse...

Parabéns Natania e equipe! O blogue está cada dia mais lindo! Aproveito para convidar a todos para participarem das duas promoções de livros que faço em meus blogs. Confiram, participem e divulguem. Vale a pena pessoal!
Bjs

Natania A S Nogueira disse...

Obrigada Roseli!
Hj tivemos uma reunião e estamos vendo formas melhores de trabalhar, melhorar o atendimento da Gibiteca, de forma geral. Quero ver se divulgo melhor o blog dentro da escola. Sabe como é, 1% dos nossos alunos tem acesso a internet, e isso não é exagero. Vou visitar seu blog sim!
Bjs!