sexta-feira, 6 de abril de 2012

VOLTANDO À ATIVIDADE

Gibiteca pronta para funcionar
Não que nós estivéssemos parados! Desce fevereiro começou uma maratona para reorganizar todo o acervo da gibiteca. Estamos reavaliando a classificação (criada em 2007) e colocando nas prateleiras as novidades que chegaram no final do ano passado e início deste ano. Com aproximadamente 75% do trabalho encerrado estamos abrindo a gibiteca para visitação e empréstimos e começando a planejar outras atividades, que vão desdes oficinas e concursos a sessões de vídeo, com os lançamentos de animes e filmes baseados em quadrinhos.
Revistas da DC (novinhas!!!) doadas pelo Marcelo Honório

Semana passada tivemos a primeira visita, dos alunos do noturno, e esta semana iremos abrir para todos os alunos da escola, da educação infantil ao nono ano. 
Alunos do 9º C

Agradecimentos especiais aos nossos voluntários (Jéssica, Amanda, John Kennedy e Delcilene), que doaram várias horas do seu tempo para colocar a gibiteca em condições de começar a funcionar.
Nossos voluntários de 2012

Ainda temos muito trabalho, muita coisa para recadastrar e cadastrar (graças a Deus), mas isso pode ser feito aos poucos, durante o mês de abril e à medida que novas doações forem chegando.

Um comentário:

Roseli Venancio Pedroso disse...

Parabéns! O espaço está lindo! É tão bom ver um espaço assim alegre,educativo, sociável onde o jovem tem o prazer da leitura. Admiro muito o trabalho de vocês.
Bjs e uma ótima Páscoa a todos