segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dos Quadrinhos para as Telonas em Recife


No mês de outubro, dias 1º e 2, acontecerá em Recife, na Escola Saga, o evento intitulado Dos Quadrinhos para as Telonas.
 
Em sua sexta edição o evento, que já está consagrado em Recife, trará inúmeras atrações como exibição de filmes, campeonato de games, clube de quadrinhos e salas temáticas, além de painéis, palestras e a presença dos dubladores Rodrigo Dantas (Bart Simpson), Charles Emmanuel (Rony Weasley Harry Potter) e Marco Ribeiro (Woody Toy Story) .
 
O evento ainda contará com a participação da PADA, produtora das revistas PrismarteDo Além e Campana, que ministrará quatro oficinas de quadrinhos, abordando roteiro, desenho, storyboard e produção de revistas.
 
Dos Quadrinhos para as Telonas é organizado pelo Cine Flash e acontecerá nos dias 1º e 2 de outubro das 09 às 19 hs na Escola Saga, cujo endereço é: Av. Cons. Aguiar, 2333, Empresaria João Roma, Andar M1, Boa Viagem, Recife, PE. O ingresso custa R$ 10,00 por dia, preço válido para o dia e para venda antecipada. Outras informações:             (81) 3463 5888      .

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO HQ MANIACS

Um comentário:

esteblogminharua disse...

Oi, Natania.
Para quem como eu foi leitor dos antigos GIBIS, criado na era dos quadrinhos, visitar este blog é sempre um grtande e renovado prazser.
Ah! Obrigado pela visita.
Paraônicamente,
fRANZ