quinta-feira, 26 de junho de 2008

Últimas doações

Com um pouco de atraso, gostaria de agradecer as últimas doações que recebemos na Gibiteca. Para começar, nosso aluno d0 9º ano B, Emerson, fez uma generosa doação de revistas para a gibiteca. Ele doou 9 revistas da Disney, semi-novas e em ótimo estado de conservação. Outra doação veio do quadrinhista Estevão Ribeiro - que por sinal é um dos indicados no HQMIX deste ano -, que doou sua mais recente obra Contos Tristes, além da HQ Tristão, também de sua autoria. Não menos importante foi a doação que recebemos de Francisco Caruso e Maria Cristina Silveira: um quite completo com tirinhas de física e química, que estão sendo disputadíssimas pelos professores de matemática e ciências da nossa escola.

Agora, se minhas contas não estão erradas, contamos com um acervo de aproximadamente 2743 HQs. Nossa meta é chegar a 3000, até o final do ano, por isto contamos com sua doação. Se você mora em Leopoldina, faça uma visita a nossa gibiteca para conhecê-la e, quem sabe, ser mais um a contribuir com nosso projeto. Se não mora, não tem problema. Nosso endereço está disponível no Blog e podemos tirar suas dúvidas pelo e-mail gibitecacom@gmail.com

Uma última notícia: estamos caminhando para a criação de uma segunda gibiteca na cidade! Quem sabe Leopoldina não se torna a Capital dos Quadrinhos de Minas Gerais um dia?

Nenhum comentário: