domingo, 1 de junho de 2008

O II Seminário sobre quadrinhos está quase chegando!

Faltam cinco dias para o II Seminário sobre Quadrinhos, Leitura e Ensino e o tempo parece que está cada vez mais curto. Temos algumas novidades, de última hora. Uma delas é a presença do professor Wesley Luis de Sousa, divulgando seu livro “Matemática Alternativa: história da Matemática em quadrinhos”, no nosso "espaço aberto". Há boas perspectivas para que se faça um terceiro encontro, em 2009, prova de que o assunto está longe de ser esgotado. Quem sabe as escolas de Leopoldina não se tornam uma referência em trabalhos utilizando Histórias em Quadrinhos?

Já recebemos muitas inscrições de escolas municipais, estaduais e particulares da cidade. Este ano estamos abrindo para alunos do curso técnico de magistério e para alunos do curso universitário de normal superior. Achamos importante que os futuros professores possam ter acesso a conhecimentos que lhes serão úteis na sua formação docente. Ainda temos algumas vagas para o público interessado. É só escrever para gibitecacom@gmail.com para ter mais informações.

2 comentários:

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Bom dia Natty!!
Muito feliz e orgulhosa pelo trabalho que você realiza, amiga!
COm certeza será referência meeeeeesmo!
E, já pensou na possibilidade de executar seu projeto a longas distâncias, digamos assim?! Tipo, sair por aí dando palestras sobre a forma de utilizar as HQ's na educação?!
Eu, sinceramente, não vejo ninguém trabalhar assim tão bem por aqui!
=D
Sucesso querida!!
Bom início de semana!

Natania A S Nogueira disse...

Ih, já me falaram para fazer isto, mas eu nem sei como. Se me convidarem eu aceito, claro! Valeu pela força. Eu faço o que posso e espero que esteja ajudando a melhorar os trabalho de outras pessoas.
:-)