terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Turma do Xaxado no Prêmio Angelo Agostini


Em fevereiro de 2010 será realizado o 26º Dia do Quadrinho Nacional, com a entrega do Prêmio Ângelo Agostini e nosso livro 1.000 TIRAS EM QUADRINHOS está concorrendo como lançamento do ano de 2009.

Podem participar todo quadrinhista (profissional ou amador), estudioso, colecionador ou aficionado pelo quadrinho nacional, basta preencher a cédula e enviar.

Preencha a cédula e envie para o endereço: AQC-ESP/ Worney Almeida de Souza Caixa Postal 675 - CEP 01059-970 - São Paulo (SP) ou para os endereços eletrônicos. (se for enviar por e-mail, copie a cédula completa, cole no e-mail e preencha) e envie para votacao@aqc-esp.com.br e angeloagostini@bigorna.net . Não há a necessidade de votar em todos os itens. O prazo é até 05 de janeiro de 2009.

Feita a apuração, os vitoriosos serão homenageados, com direito a uma exposição, troféu e muita badalação. O resultado final e o local da festa serão divulgados no final de janeiro em revistas, em jornais de circulação nacional, no site da AQC-ESP, no site Bigorna.net e no QI.

Outras informações: http://www.bigorna.net/index.php?secao=noticias&id=1258041533

Nenhum comentário: