terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mostra Sesi Bonecos apresenta Bonecrônicas no Teatro Municipal


Com o objetivo de promover atividades socioeducativas e culturais, durante o lazer dos trabalhadores da indústria, familiares e comunidade em geral, o grupo Anima Sonho, através da Mostra Sesi Bonecos, apresentará o espetáculo Bonecrônicas, às 10h e às 15h desta terça no Teatro Municipal.

O espetáculo foi criado para comemorar os dez anos de atividades do Anima Sonho. A mostra é composta de esquetes que foram sendo recolhidos durante as viagens do grupo pela América Latina. São pequenas piadas e números musicais inspirados em cartuns, histórias em quadrinhos, piadas de circo, desenhos animados e longas conversas com grandes mestres do teatro de bonecos.

A atividade busca ainda despertar o interesse e estimular a produção artística, a fim de que, os participantes, possam compreender o significado das atividades lúdicas como a arte do teatro de bonecos e a sua importância no desenvolvimento social. Desde setembro, quatro peças foram levadas a todas as regiões do Rio Grande do Sul através dos grupos Anima Sonho, Caixa do Elefante, Camaleão Teatro de Bonecos e Cia de Teatro Entre Linhas.

A Mostra Sesi Bonecos do Rio Grande encerra-se nesta semana as apresentações no Interior do Estado, com espetáculos em Bagé, São Gabriel e Quaraí, além do Rio Grande.

Visite o site [Sesi Bonecos do Brasil]

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO JORNAL AGORA

Um comentário:

E e J disse...

Que maravilha de sugestão...