sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Associação dos Cartunistas do Brasil inaugura site

Presidida por José Alberto Lovetro, mais conhecido por Jal, a ACB – Associação dos cartunistas do Brasil – convida a todos os quadrinhistas, cartunistas, chargistas e profissionais das artes gráficas a conhecerem seu recém inaugurado site da associação.
Hospedado dentro do site Meu Herói, de que pertence ao profissional Elenildo, que mora no Rio de Janeiro, e é conhecido militante pela defesa da HQ nacional.
Em suas primeiras atualizações, o site foi inaugurado com a atual versão da Lei da HQ Nacional e algumas fotos da vigésima oitava edição do Angelo Agostini.
Assim como a ACB, o site é feito pelo coletivo da categoria, portanto todos os quadrinhistas estão convidados a participar com matérias, sugestões e comentários para tornar o conteúdo atual e dinâmico.
A matérias e sugestões devem ser encaminhadas diretamente para o Jal pelo email: josealbertolovetro@yahoo.com.br. Há espaço para participação da categoria e interessados através de comentários.
A intenção é aproveitar esse momento em que o quadrinho nacional está passando, com muitos diálogos e debates, e fazer com que os profissionais da área contribuíam para que tanto o site da ACB quanto daAQC fiquem cada vez mais completos, e com discussões de interesse da categoria.
PUBLICADO ORIGINALMENTE NO IMPULSO HQ

Nenhum comentário: