terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Insistência #06

O Insistência chega à sua sexta edição, em sucesso comprovado!! Trazendo sempre o máximo conteúdo em pouco espaço e mínimo preço, e em "classificação livre"!

A edição 06 traz mais um estreante já como capista: Diego A.x] mostra seu talento antes mesmo de entrar com suas tiras.
Também somos abrilhantados com mais tiras de:

-Dora Dieta, de Willer Neppel: Uma garota às voltas com seu ideal de dieta e as tentações gastronômicas;
-Dr. DNA, o cientista dos clones; Bombado, o Superbonitão das Mulheres em seu cross-over com Bucha e Sideralman, apresentando novos vilões; e Rodo Cotidiano mostrando um sapeca meninho e seu desejo de fazer o que quer; por Mario C. Silva;
-Agaquê, o sempre sonhador e aventureiro; e os astutos Meninos do Brasil, em variadas aventuras; por Gió;
-Seu Lezaudo, o atrapalhado pai de família em seu pitoresco cotidiano; de Rafael Tavares e Adriano Sapão; os mesmos do Projeto Continuum, onde o Bombado também é publicado;
-Subúrbio, mostrando a versatilidade de seus animais; por Floreal Andrade;

E contando também com a volta de Clovis, de Paulo Stocker, além de mais uma novidade: Uma entrevista exclusiva com o Stocker, falando sobre sua criação, seus projetos sobre os quadrinhos em geral, tecnologia e muito mais!

O Insistência 06 foi lançado agora em Janeiro, no Fanzine Expo, localizado no Anime Dreams 2012. Estivemos "escondidinhos" numa sala, no lugar do tradicional corredor, porém o lançamento teve o seu proporcional sucesso. Houveram clientes comprando as 6 edições de uma vez!

As edições anteriores, bem como as primeiras edições continuam todas disponíveis, com uma gama de personagens e informações; além de alguns já citados acima, contam com Memo, Coelho Nero, Os Estapafúrdios Ursinhos Coloridos, Cacaboy, Ran, Poderoso Porco, Pedro, Zazá, Abigail, A Lotação, Blizys, Coisas, Leruaites e Rock'n'Roll, Verdugo, e seus respectivos autores dando o plá!

Todas elas disponíveis pela bagatela de R$ 1,00 cada, mais custos de envio, para todo o país! Ou ainda disponíveis nos principais eventos de quadrinhos paulistas.

Entre em contato conosco pelo fotolog: http://fotolog.terra.com.br/arquivomcs3 ou pelo e-mail: zine_oz@yahoo.com.br . Enviamos pelo correio, mediante depósito, ou avisamos sobre os próximos lançamentos e eventos!

Aproveite para adquirir as seis edições!

Também disponíveis os zines Essência Plus 1, Ressonância Plus 1, Projeto Continuum #6, #7, #8 e #9 e Subterrâneo Coletânea: Roteiristas Convidados.
Confira também os lançamentos exclusivos paulistas: as novas edições de Projeto Continuum # Zero e #1!! Saiba como tudo começou!!


E aguardem: as próximas edições prometem mais surpresas, entradas e voltas.

Insitência: a sua nova revista de tiras; mutante como nunca, gostosa de ler como sempre!!

Nenhum comentário: