sexta-feira, 15 de março de 2013

'BBB' vira tema de revista em quadrinhos



O medo da eliminação, as provas de liderança, as intrigas e as amizades deixaram a televisão para chegar aos leitores das revista em quadrinhos. O "Big Brother Brasil", que chega a sua reta final, foi a inspiração para a próxima história que vai agitar a revista "Luluzinha teen e sua turma".
O nome do programa será "Grande Bróder Liberta" e vai acompanhar a rotina de Luluzinha, Bolinha e seus amigos. Para movimentar a turma, vai surgir um novo personagem. Parecido com o que aconteceu quando o hermano Miguel entrou na casa, Dilan será uma aposta para mexer com os ânimos da galera, e ajudar a despertar a curiosidade do público.
- Tudo isso surgiu de um concurso cultural que fizemos, o "Seu personagem na turma". O Dilan foi o escolhido e seu criador tinha colocado que ele era adorava reality shows, era superligado em TV. Daí, o editor tirou a ideia de trazer esse universo para a revista com esta história. Assim, vamos abordar esse universo com todas as suas nuances - explicou Bernadete Caldas, gerente de marketing do grupo Coquetel.
Leia mais clicando aqui!

Nenhum comentário: