segunda-feira, 11 de agosto de 2008

CINQUENTA MIL ACESSOS!!!

Amigos,
Agradeço a todos que têm compartilhado comigo este espaço, dando sugestões, deixando comentários ou simplesmente nos visitando neste espaço virtual. Fiquei imensamente feliz quando, agora pela manhã vi que tínhamos ultrapassado os 50 mil acessos. São 50 mil visitas, em pouco mais de um ano. Isto é muito importante para nós, pois significa que nosso trabalho tem tido uma boa receptividade.

A Gibiteca, tanto nosso espaço virtual quanto nosso espaço físico, tem nos trazido grandes alegrias e muitas amizades por este Brasil e mesmo em outras regiões do mundo. Esta troca tem sido, talvez, a maior recompensa do nosso trabalho. Continuem nos visitando e deixando sua marca. Sua amizade é que faz a diferença!

Mais uma vez, meu muito obrigada!
Natania Nogueira
Coordenadora do Projeto Gibiteca Escolar

6 comentários:

Rafael Nink disse...

Parabéns Natania pelos não só pelos 50 mil visitas, mas também por contribuir com a educação.

Rafaelnink
http://www.rafaelnink.com

Cybele Meyer disse...

Parabéns Natty,
Realmente seu trabalho é maravilhoso!
Você merece!
Tudo que se faz com dedicação tem o merecido retorno.
Sucesso sempre!
beijinhos

Blog do João Maria andarilho utópico disse...

Parabéns e sucesso, 50 mil pessoas beneficiadas pelo seu trabalho. Continue postando, que continuaremos lendo. valeu.

Robson Freire disse...

Olá Natania

Parabéns pela marca histórica e pela sua contribuição a educação brasileira.
Tenho citado inúmeras vezes o seu trabalho e sua Gibiteca junto aos meus cursistas.
Você merece essa marca. Mais uma vez parabéns e os 100 mil acessos está logo ali.
Abraços

esteblogminharua disse...

Oi, Natania, Parabens pelos 50 mil acessos. Ja' notou que acesso rima com sucesso? Heheee... Muito sucesso, viu?
Ah, faça um selo comemorativo.
Franz

juvite disse...

Nossa, eu não conhecia este trabalho maravilhoso, estou aprendendo com o curso.
Adorei, adorei mesmo.
Espero que possamos contar sempre com pessoas inteligentes que se preocupam com nossas crianças e jovens e descobrem neles o grande potencial.
Que vc tenha sempre força e coragem para prosseguir.
Parabéns!!!