quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Mais dicas sobre olimpíadas!

Não são dicas sobre quadrinhos, mas sobre trabalhos e oficinas sobre Olimpíadas. Pois é, tantos amigos colocaram meu modesto plano de trabalho em seus blogs e sites e eu não posso deixar de fazer o mesmo, ainda mais com um trabalho tão bonito, que pretendo socializar entre os colegas aqui da Escola Municipal Judith Lintz Guedes Machado. No Blog Educar Já!, da colega Cybele Meyer ela disponibiliza muitos modelos de lembrancinhas e dá dicas de como decorar a sala de aula durante as Olimpíadas. Eu adorei, mesmo. Não tenho muito jeito para trabalhos manuais, mas as sugestões dela são práticas e fáceis. Podem ser um complemento para as aulas sobre o tema. Penso seriamente em fazer a lembrancinha, cuja foto está ao lado, com meus alunos do 6º ano, mesmo minhas aulas sendo de História Confira clicando aqui!

2 comentários:

Cybele Meyer disse...

Olá Natty querida,

Que surpresa gostosa! Minha sexta-feira iniciou-se maravilhosa!
Este mimo feito por você indicando meu blog; daqui a pouco a abertura das Olimpíadas! Tudo muito bom!

Obrigada, viu lindinha!
Tenha uma ótima sexta e um final de semana explêndido!
beijinhos com carinho

Natania A S Nogueira disse...

Oi, Cybele!!!
Que bom que vc ficou feliz!!!
Beijão!