terça-feira, 19 de maio de 2009

ABERTAS AS INSCRIÇÕES: “OFICINA DE DESENHO PARA CRIANÇAS”


O cartunista e escritor Moacir Torres, criador da Turma do Gabi e muitos outros personagens, estará ministrando durante os meses de Agosto a Dezembro, mais uma Oficina de Desenho no Casarão Cultural Pau Preto. A oficina é dirigida a crianças de 9 a 13 anos (Completos), e são ministradas as terças e quintas feiras na parte da manhã e da tarde.

As inscrições poderão ser feitas de 1 a 30 de Junho na Biblioteca do Casarão.
Para se inscrever, os interessados deverão levar um comprovante de residência e documentos pessoais. Maiores informações: (19) 3875-8383 e 3834-6319
http://www.promemoria.indaiatuba.sp.gov.br/

MOACIR TORRES RECEBE HOMENAGEM EM ITU-SP
No próximo dia 24 (Domingo) a partir das 16h00, estará acontecendo em Itu-SP.
a 1º Expozine. Na ocasião o cartunista e escritor Moacir Torres estará sendo homenageado por ter sido um dos mais importantes fanzineiros do movimento cultural e alternativo brasileiro das décadas de 70,80 e 90. Nessa época Torres fazia parceria com o escritor Cláudio Feldman (ABC-SP) e chegou a publicar dezenas de fanzines, dentre eles: Jornal da Taturana, Tempo Livre e Humor-Já.

A Expozine estará ocorrendo no Ponto de Leitura da Biblioteca comunitária Profº Waldir de Souza Lima que fica Rua Floriano Peixoto no centro de Itu. Participe!
Maiores informações: http://bibliotecacomunitaria.wordpress.com/

Nenhum comentário: