terça-feira, 5 de maio de 2009

Hugh Jackman (Wolverine) no Brasil

O que eu posso fazer? Sou fã tanto do ator, quanto do personagem, então me permiti um momento de tietagem, aqui no blog.


Em visita ao Brasil, Hugh Jackman esteve no Centro de Treinamento do Corinthians, no Parque Ecológico, para conhecer a equipe campeã paulista. O ator, protagonista de "X-Men - Origens: Wolverine" se encontrou com Ronaldo, com quem trocou camisas. Ele deu uma camiseta do filme ao jogador e ganhou uma do Timão. De acordo com nota oficial divulgada pelo clube, o ator elogiou o atleta brasileiro. "Hugh demonstrou grande alegria ao acompanhar o aquecimento dos atletas antes da chegada do Fenômeno. Ao encontrar o atacante, fez diversos elogios."

Jackman chegou por volta das 15h15 desta terça-feira (5) ao Corinthians. Ele estava numa comitiva de quatro veículos, e entrou no local –fechado para a imprensa– sem dar entrevistas nem posar para fotos. Além de conversar com Ronaldo, o ator tirou fotos com os outros jogadores do time e assistiu ao treino por cerca de 15 minutos.
Em sua página no Twitter (microblog), o ator afirmou que estava ansioso para conhecer o time. De acordo com a assessoria de imprensa do Corinthians, Jackman adora futebol. E o contato para que fosse se encontrar com o elenco corintiano foi feito pela Fox, distribuidora do filme. O ator desembarcou no Aeroporto de Guarulhos e deixou o local em um carro particular por volta das 9h30 desta terça, depois de falar rapidamente com fãs e acenar para fotos.

Protagonista de “X-Men – Origens: Wolverine”, Jackman está no Brasil para divulgar o longa-metragem. Na quarta-feira ele deve dar uma entrevista coletiva à imprensa, no Rio de Janeiro.

Esta não é a primeira visita de Jackman ao Brasil. Ele esteve aqui em 2001, divulgando o filme “Swordfish – A senha”. Em entrevista ao G1, ele afirmou que tinha ótimas lembranças do país. "Amei o Brasil, me lembra muito a Sydney. Não vejo a hora de voltar." “X-Men – Origens: Wolverine” antecede os acontecimentos de “X-Men – O filme”, revelando o passado violento e romântico de Wolverine, seu complicado relacionamento com Victor Creed e o nefasto programa Arma X.

Veja o vídeo da visita!



http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL1109724-7086,00.html

4 comentários:

Lucas Pimenta disse...

Pena que foi no Corinthians...

o ator merecia coisa melhor... risos.
Pelo menos encontrou o fenômeno... ;-)

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

hahahahaha!!
Tbm adooooooro Wolverine!
^^!
Mas, como já foi dito no comentário anterior ao meu, eu acrescento: Tinha que ser com o Ronaldo?!
Estragou!
[brincadeirinha!]
iihihihiihihihiihihi!

Conceição Rosa disse...

Sou fã dos dois, quer dizer, dos quatro: ator, jogador e personagens. E achei o lance da troca de camisas uma jogada genial! Marketing oportunista e criativo.
De personagem indestrutível na ficção a "personagem" indestrutível inserido na realidade... Convenhamos, Ronaldo está se transformando na imagem de superação. E Hugh, quer dizer Wolverine, se reconstroi a cada corte, cada fratura...
tudo a ver!

Natania A S Nogueira disse...

Ontem fui ver o filme no cinema. Tudo de bom, o final foi muito emocionante. O ator que fez o Gambit se saiu muito bem. Destaque para o Dente de Sabre, numa perspectiva muito melhor do que a apresentada no X-Men (primeiro filme). O cara arrebenta. Valeu a pena, mesmo.

Eu achei legal a atitude dele com o Ronaldo, além de muito humilde. Ele consegue se aproximar do público e mostrar que é uma pessoa como as outras. Muito entusiasmado, tb. Diferente desdes atores enfadonhos que se acham o centro de tudo. Acho que o carisma é fundamental na profissão e mostra o profissionalismo. O cara estuda teatro desde bem jovem, não é apenas mais um rostinho bonito que os produtores colocam na mídia de tempos em tempos.