quarta-feira, 14 de outubro de 2009

1° Concurso da Máquina de Quadrinhos da Turma da Mônica


Acaba de ser lançado o primeiro concurso de histórias em Quadrinhos da Máquina de Quadrinhos, 1º editor online de histórias em quadrinhos do Brasil, no qual fãs de todas as idades poderão criar suas próprias histórias, usando personagens, cenários, objetos e balões do universo da Turma da Mônica, criação do Mauricio de Souza.

Para concorrer, basta ser cadastrado e começar a criar suas histórias. Todas as histórias aprovadas para publicação no periodo de 07 de Outubro de 2009 até 05 de Novembro de 2009 estarão concorrendo.

Os participantes podem fazer quantas histórias quiserem. Mas o prazo máximo para ter sua história aprovada para publicação é as 18:00hs do dia 5 de Novembro de 2009.

Nesse dia, as 50 histórias mais bem votadas no Portal durante todo o período serão selecionadas, e uma comissão julgadora determinada pela direção da Máquina escolherá as 10 melhores. A premiação será a seguinte:

  • 1° lugar – 1 Nintendo Wii + 1 assinatura anual da MQTM;
  • 2° lugar – Livro MSP 50 autografado pelo Mauricio de Sousa + 1 assinatura anual da Turma da Mônica + 1 assinatura anual da MQTM;
  • 3° lugar – 1 assinatura anual da Turma da Mônica + 1 assinatura anual da MQTM;
  • 4° ao 10° lugar – 1 assinatura mensal da MQTM.

Acesse o site Maquina de Quadrinhos aqui e confira o regulamento completo.

Fonte: Zine Brasil

Nenhum comentário: