segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Espetáculo do Homem-Aranha no Brasil


As incríveis aventuras do mais popular herói das HQs ganha superprodução ao vivo em um espetáculo inédito no país para crianças de todas as idades. Realizado pelas produtoras Aines e W/Eller, O Homem-Aranha Ação e Aventura será apresentado no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo e no Maracanãzinho no Rio de Janeiro para público estimado em 250 mil pessoas.

O espetáculo oficial, licenciado pela Marvel Comics, remete à trajetória original do herói na época em que foi lançada e logo se tornou sucesso no mundo dos quadrinhos, em 1962. As acrobacias e voos espetaculares do jovem órfão Peter Parker ganham superprodução com efeitos especiais de última geração, com 40 toneladas de equipamentos, diversas projeções de vídeo em alta resolução, tirolesa com 60 metros de altura, figurinos e cenários inspirados na década de 60 e trilha composta especialmente para o espetáculo.

O show, em turnê pela América Latina (após passar por Chile e Argentina), conta com mais de 100 profissionais envolvidos, entre eles o elenco latino-americano formado por 23 atores, sendo nove brasileiros, cujas performances reais incluem acrobacias e escaladas.

O Homem-Aranha Ação e Aventura será realizado em São Paulo e no Rio de Janeiro durante os meses de outubro e novembro, com estreia no dia 10 de outubro (São Paulo) e 7 de novembro (Rio de Janeiro).

O espetáculo tem duração de 90 minutos e os preços dos ingressos em São Paulo variam entre 60 e 280 reais. Para mais informações, acesse o site oficial no endereço www.homemaranhaaovivo.com.br.

Fonte: HQ Maniacs

Nenhum comentário: