quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Grampá, Bá, Moon, Mutarelli, Angeli, Laerte e outros artistas pintarão painéis ao vivo


Grandes nomes do quadrinho nacional estarão reunidos no dia 11 de dezembro (sexta-feira), a partir das 19 horas, na Praça Roosevelt, no centro de São Paulo, para um manifesto artístico pela paz e pela melhora do dramaturgo Mário Bortolotto, do grupo Parlapatões, baleado no último dia 5, nessa mesma região, ao reagir a um assalto.

Laerte, Angeli, Lourenço Mutarelli, Rafael Grampá, Gabriel Bá, Fábio Moon, Rafael Coutinho, Eloar Guazzelli, Fábio Cobiaco, André Kitagawa, Caco Galhardo, Marcelo Campos e muitos outros produzirão, ao vivo, dois grandes painéis para serem rifados. A intenção é arrecadar recursos para o período de recuperação de Bortolotto fora do hospital.

Para quem é fã de quadrinhos, sem dúvida vale a pena comprar alguns números dessa rifa. Não só pelo aspecto artístico, mas principalmente pela causa a que se destinará o dinheiro.

A região da Praça Roosevelt, onde fica a HQMix Livraria, abriga dezenas de teatros da capital paulista e mobilizações de artistas de diferentes áreas têm sido realizadas para evitar que tragédias como a de Mário Bortolotto se repitam.

Fonte: Universo HQ

Nenhum comentário: