Este ano, a campanha celebra os 60 anos dos cartões de saudações do UNICEF. Nessas seis últimas décadas, os recursos arrecadados com a venda desses produtos levaram saúde, educação e proteção para milhões de crianças no Brasil e em todo o mundo.
A iniciativa conta com a participação de Lázaro Ramos, ator e embaixador do UNICEF no Brasil. Lázaro, que faz a locução do spot de rádio da campanha, faz parte do time de embaixadores do UNICEF também formado por Renato Aragão, Daniela Mercury e a personagem de histórias em quadrinhos Mônica.
Esse time de personalidades em defesa dos direitos de meninas e meninos brasileiros conta ainda com o apoio do piloto de Fórmula 1 Felipe Massa, Campeão do UNICEF para as Crianças Brasileiras, e de Mauricio de Sousa, Escritor do UNICEF para as Crianças.
Além dos tradicionais cartões de Natal, a coleção 2009 apresenta algumas novidades para as crianças como a minibola de futebol UNICEF e o kit Minha Escolinha. Para o público adulto há opções como o boné UNICEF Adidas, diversos conjuntos de velas e incensos e o livro artesanal de anotações Água Marinha, produzido com material reciclado.
Todos os presentes da coleção são produzidos a partir de rígidos padrões internacionais de qualidade, segurança, responsabilidade social e ambiental. Os produtos da nova coleção podem ser adquiridos nas lojas do UNICEF, em pontos de venda em shoppings ou na loja virtual do UNICEF http://www.lojaunicef.org.br. O site faz parte de uma parceria do UNICEF com o Submarino, uma das maiores empresas de comércio eletrônico do Brasil.
Os produtos também pode ser pedidos por meio do 0800 601 8407, durante o horário comercial. Desde 1963, o UNICEF vende produtos no Brasil como forma de arrecadar recursos para ações e projetos que beneficiam crianças e adolescentes. A renda obtida é revertida para essas iniciativas.
A iniciativa conta com a participação de Lázaro Ramos, ator e embaixador do UNICEF no Brasil. Lázaro, que faz a locução do spot de rádio da campanha, faz parte do time de embaixadores do UNICEF também formado por Renato Aragão, Daniela Mercury e a personagem de histórias em quadrinhos Mônica.
Esse time de personalidades em defesa dos direitos de meninas e meninos brasileiros conta ainda com o apoio do piloto de Fórmula 1 Felipe Massa, Campeão do UNICEF para as Crianças Brasileiras, e de Mauricio de Sousa, Escritor do UNICEF para as Crianças.
Além dos tradicionais cartões de Natal, a coleção 2009 apresenta algumas novidades para as crianças como a minibola de futebol UNICEF e o kit Minha Escolinha. Para o público adulto há opções como o boné UNICEF Adidas, diversos conjuntos de velas e incensos e o livro artesanal de anotações Água Marinha, produzido com material reciclado.
Todos os presentes da coleção são produzidos a partir de rígidos padrões internacionais de qualidade, segurança, responsabilidade social e ambiental. Os produtos da nova coleção podem ser adquiridos nas lojas do UNICEF, em pontos de venda em shoppings ou na loja virtual do UNICEF http://www.lojaunicef.org.br. O site faz parte de uma parceria do UNICEF com o Submarino, uma das maiores empresas de comércio eletrônico do Brasil.
Os produtos também pode ser pedidos por meio do 0800 601 8407, durante o horário comercial. Desde 1963, o UNICEF vende produtos no Brasil como forma de arrecadar recursos para ações e projetos que beneficiam crianças e adolescentes. A renda obtida é revertida para essas iniciativas.
Link relacionado
http://www.lojaunicef.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário