domingo, 20 de dezembro de 2009

Inauguração da Exposição de Natal na Casa de Leitura

Ontem a noite aconteceu a inauguração da exposição de Natal da Casa de Leitura Lya Müller. Foi encantador. As crianças e os adultos se aglomeraram nos portões que, ao seram abertos, deixaram passar dezenas de pessoas que seguiam um caminho de luzes e eram saudadas por anjos.

A decoração está fantástica, simples e com muito bom gosto. Vários jovens atores estarão representando personagens natalinos, formando um lindo presépio vivo e recebendo os visitantes, até o dia 25 de Dezembro (24 a casa não irá abrir), quando finalmente irá chegar o menino Jesus.

Dois dos nossos alunos que trabalham na Gibiteca foram convidados para fazer parte da produção, atuando no presépio vivo e como soldadinho.

Fiz uma apresentação de slides com algumas fotos da noite (visto que ficaram muito grandes para postar diretamente ou para enviar por e-mail). Nas fotos estão imagens gerais da festa e particulares (da minha família e dos meninos). Espero que gostem e possam visitar a exposição, que vai ficar aberta ao público a partir das 19:30 até dia 25 de Dezembro.


Nenhum comentário: