quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

2º Concurso Cultural da Turma do Gabi

Moacir Torres, criador da Turma do Gabi, está realizando o 2º Concurso Cultural, onde serão escolhidos desenhos feitos por crianças de todas as partes do Brasil, entre 08 e 13 anos de idade.

O tema é “ECOLOGIA” e o desenho deve ser feito em papel ofício (colado em cartolina) e envieado para o ESTÚDIO EMT: Rua Eliza Ghirotti, 332, Jd. Monte Verde CEP: 13348-872 Indaiatuba/SP, ou entregar na Secretaria do Casarão Cultural Pau Preto - Indaiatuba/SP.

Os trabalhos devem ser enviados até o dia 30 de Abril. No verso do desenho deve constar o nome do autor, endereço completo, idade, nome da escola e série que está cursando.

De todos os trabalhos que forem recebidos, a equipe do “Estúdio EMT” estará selecionando os que farão parte da exposição. Dentre os selecionados, a comissão estará premiando os três melhores.

Cada um dos três vencedores receberão um prêmio surpresa, bem como um “kit cultural” com várias revistas de atividades, quadrinhos e livros infantis do cartunista e escritor Moacir Torres.

Todos os selecionados estarão recebendo um certificado pela participação. Os organizadores divulgarão o nome de todos os selecionados, bem como os três trabalhos premiados no site: www.turmadogabi.com.br.

A exposição dos trabalhos selecionados e premiados acontecerá de 27 de Maio a 30 de Junho no Casarão Cultural Pau Preto – Indaiatuba/SP

4 comentários:

Daniel Giandoso disse...

Que bom que eu encontrei mais uma historiadora por aqui!!!
Adorei seu blog. Sempre quis trabalhar com HQ em sala, mas nunca consegui levar a termo. Será muito bom aprender com você.
prof Daniel
www.carbonocatorze.blogspot.com

Natania A S Nogueira disse...

Oi Daniel!
Trabalhar com quadrinhos é muito bom. Sem falar que é um ótimo recurso para avaliação. Espero que encontre material no blog e, se precisar de alguma ajuda, é só falar!

Jenny Horta disse...

Muito boa essa dica Natty!! Se tudo der certo, no início das aulas vou sugerir a participação de meus pequenos lá da escola.

Natania A S Nogueira disse...

Faça isso sim Jenny! Ano passado nós participamos e o resultado foi muito bom! :-)