terça-feira, 28 de outubro de 2008

Lançamento de Outras Histórias da Turma do Xaxado


Antônio Cedraz está lançando uma nova coleção de livrinhos da Turma do Xaxado. A coleção chama-se Outras Histórias da Turma do Xaxado. O lançamento será no dia 07 de novembro, às 16 horas na Biblioteca Juracy Magalhães, na Ilha de Itaparica.


A coleção tem seis livros com textos e lindas ilustrações que agradam a quem está começando a ler e também quem gosta de histórias com grande conteúdo de brasilidade. As histórias da coleção são: O lixo que queria ser reciclado - Todas as mães - Domingo no parque - As aventuras do padre - A Lâmpada mágica - Cavalo malhado para presidente. O projeto é patrocinado pelo Governo da Bahia através do Programa de Incentivo à Cultura – FAZCULTURA -, com apoio do Posto de Combustível Taquípe.


Para quem ainda não conhece, A “Turma o Xaxado”, são os personagens mais brasileiros das histórias em quadrinhos, ganhadora de vários prêmios e menções honrosas e publicada diariamente no maior jornal do norte-nordeste, em revistas de circulação nacional, livros didáticos e adotado em escolas e colégios. Por sua proposta de difundir a nossa cultura e resgatar a nossa cidadania a Turma do Xaxado está conquistando a simpatia e admiração dos leitores.


Antonio Cedraz é membro da Câmara Baiana do Livro e da Associação Baiana de Cartunistas e Ilustradores.


Editora Cedraz

Tel: (71) 3357-5289 - Cel.: 8860 2224

Sites: www.xaxado.com.br

Nenhum comentário: