sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Anime Yuu: mangás, animês e etapa do WCS em Londrina (PR)

Nos dias 14 e 15 de março acontecerá na UniFil - Centro Universitário Filadélfia (Av. Juscelino Kubitschek, 1.626 - Centro - Londrina-PR) o evento Anime Yuu, que reunirá os apreciadores de mangás, animês e cultura japonesa em geral de Londrina e região.

Apesar da programação ainda não ter sido divulgada, a grande atração do evento será uma das eliminatórias da etapa brasileira do WCS - World Cosplay Summit 2009 (o campeonato mundial de cosplay), que é organizada no Brasil pela Editora JBC.

Os ingressos custam R$ 7,00 (até o dia 7 de março) e R$ 10,00 (após o dia 7 de março) e estão à venda na loja K2 Mangá Point (Rua Rio de Janeiro, 912 - próximo ao Cemitério São Pedro - Centro - Londrina-PR), a organizadora do evento em parceria com a Editora JBC, a UniFil e o Hotel Galli.

Mais informações aqui ou pelo telefone (43) 3024-1551.

Fonte: Bigorna

2 comentários:

Nayara. disse...

Eu fui, e adorei *-*
Se bem que o anime zone é melhor. Fiquei sem saber o que fazer depois de um tempo ;x
e deviam ter feito no colégio nobel, seria bem melhor.
Mas, fora isso, foi muito bom (adorei a parte do arco e flecha lá ^^)

Natania A S Nogueira disse...

Que inveja, hehehehehe
Este ano eu prometi a mim mesma que vou participar de pelo menos uns dois eventos sobre quadrinhos, de forma geral. É tão chato noticiar e não participar. Aguardem-me!