segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Revista do Sesinho dedicada à limpeza das ruas


A edição #85 da revista do Sesinho é dedicada à limpeza das ruas. A publicação é do SESI - Serviço Social da Indústria, distribuída gratuitamente em suas unidades.

Na edição, Sesinho e sua turma tentam desvendar a origem de uma estranha onda de minitornados que fazem com que as pessoas recebam de volta os seus próprios lixos. Há ainda passatempos, brincadeiras e curiosidades. A intenção é conscientizar os indivíduos sobre a importância da participação coletiva da sociedade a fim de solucionar o problema, cuidando adequadamente do seu próprio lixo e colocando-o em recipientes próprios.

A revista do Sesinho é produzida há oito anos pela Exaworld Multimedia, com uma tiragem de 1200 exemplares, com o objetivo de transmitir conhecimentos atuais e variados, além de princípios e valores relacionados com cidadania, amizade, solidariedade, companheirismo, educação, respeito ao meio ambiente, entre outros.

Na gibiteca temos muitas revistas do Sesinho, recebidas como doação de várias pessoas que contribuem conosco. Vale a pena conhecer a revista. Para saber mais sobre a Revista do Sesinho é só clicar AQUI!

Fonte:http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=19279

Nenhum comentário: