segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Entre nesta corrida com o Senninha

Você gosta de participar de concurso? Então, preparamos um especial pra você. O "Complete os Quadrinhos" é uma iniciativa da Gazetinha com a parceria do Instituto Ayrton Senna. A ideia é incentivar a leitura.

Legal, né? O concurso vai ser assim: a partir de hoje (22) até o dia 26 de setembro, você vai completar os quadrinhos em branco do Senninha, que vão sair sempre na página 6 da versão impressa do jornal A Gazeta. A historinha, que tem como tema o "Planeta Bem-Cuidado", foi criada pelo Instituto Ayrton Senna. Os quadrinhos começam com as falas dentro dos balões, mas depois eles ficam em branco para você preencher com suas próprias palavras.

Tenho certeza de que vai sair um monte de coisa legal dessa cabecinha! Então vamos colocar a cuca para funcionar e escrever histórias bem-criativas. São três categorias para todo mundo ter boas chances. São elas: 7 a 8 anos; 9 a 10 anos; e 11 a 13 anos.

Mande para nós
Depois que você preencher os quadrinhos, vai pegar a página e mandar para o seguinte endereço: Rua Chafic Murad, 902, Ilha de Monte Belo, Vitória-ES, CEP 29050-901.

Quem quiser também pode mandar a página dos quadrinhos escaneada para o e-mail concurso.completeosquadrinhos@gmail.com. Veja o regulamento completo na página 7 da versão impressa.

Serão 30 pré-finalistas e seis vencedores, dois de cada categoria. Três serão escolhidos pela Comissão Julgadora e os outros por votação on-line. Os primeiros serão divulgados dia 14 de novembro. E o restante, dia 28 de novembro.

Agora vem a melhor parte: os seis vencedores ganharão como prêmio a oportunidade de escrever no Bloguinho, que será lançado pela Gazetinha no portal Gazeta Online. E todos serão entrevistados e terão suas histórias publicadas aqui, na Gazetinha! Então vamos conhecer melhor a turma do Senninha, correr para a página 6 e fazer como ele, sair na frente!


Clique no regulamento para ampliar!

Fonte:http://gazetaonline.globo.com/index.php?id=/local/a_gazeta/materia.php&cd_matia=526133

Nenhum comentário: