domingo, 2 de outubro de 2011

3ª Semana Cultural da História em Quadrinhos de Taubaté


De 5 a 14 de outubro, a Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de Taubaté realiza mais uma edição da Semana Cultural da História em Quadrinhos, em parceria com o colecionador e historiador, Jorge Hata. O evento tem o objetivo de estimular o interesse da leitura e do senso crítico, por meio do imaginário e desenvolver talentos artísticos.
A Semana Cultural terá exposições de quadrinhos de diversas épocas e editoras, workshop de anime e mangá, além de concursos de desenho, de cosplay (arte de fantasiar-se de algum personagem) e de vídeo game. Haverá também, apresentação de bandas musicais, a presença de desenhistas e de pessoas atuantes nas áreas de cosmaker (indivíduo que confecciona fantasias) e cosplays de outros municípios, como André Trevisan e do Projeto “Integrarte Arte” da Prefeitura de Taubaté.
A abertura será dia 5 de outubro, a partir das 9 horas. Nos dias de evento, as atividades ocorrerão entre 9 horas e 17 horas.
O Centro Cultural Municipal fica na Praça Coronel Vitoriano, número 1, Centro.
Mais informações no telefone             12 3625-5140      , através do endereço eletrônico centrocultural@taubate.sp.gov.br, ou com Jorge Hata, através do número            12 9108-0971      .

PUBLICADO ORIGINALMENTE NO DIÁRIO DE TAUBATÉ

Nenhum comentário: