segunda-feira, 10 de outubro de 2011

GIBITECA RECEBE NOVAS DOAÇÕES

Recebemos esta semana um grande doação do jornalista FERNANDO PASSARELLI. Uma caixa com dezenas de gibis (não contei, mas imagino um número superior a 100 unidades), todos de excelente qualidade e praticamente novos. Tem um pouco de  tudo: infantil, super-heróis, mangá (Turma da Mônica Jovem) e álbuns . Passarelli mora em São Paulo e já doou anteriormente vários gibis (mais de uma centena) para a nossa gibiteca. Agradeço em nome dos nossos alunos e da nossa escola. 

Aliás, não posso deixar de citar aqui as doações feitas recentemente por alunos da escola. Pelo menos duas alunas do 7º ano e um aluno do 8º ano procuraram a gibiteca no final de setembro e doaram cerca de 8 revistas da turma da Mônica.

Quem quiser fazer doações não pense duas vezes. Estamos sempre precisando de gibis novos (e usados). Nosso acervo tem atendido a mais de 600 alunos, entre 05 e 50 anos de idade. Os quadrinhos são, geralmente, publicados em um material pouco resistente e, mesmo com os reparos que fazemos, chega num determinado momento que precisam ser "aposentados". Por esta razão toda doação é necessária e bem vinda. 

Para doar basta enviar as revistas para a escola (se você for de Leopoldina) ou enviar um e-mail para gibitecacom@gmail.com que daremos um jeito de buscar as revistas (na cidade, em outras cidades e mesmo em outro Estado).

Um comentário:

barthkoch disse...

Muito legal! ^^

ass: Bartira