segunda-feira, 31 de outubro de 2011

SOBRE OS ESTRAGOS DA CHUVA NA GIBITECA

Pois é, quem me acompanha o Facebook e o Twitter já sabe que na sexta (28/10), no final da tarde, uma chuva forte, como muito gelo e vento, fizeram um estrago enorme na cidade. A nossa escola foi atingida, perdeu telhas, alguns livros da biblioteca molharam (graças a Deus e a Santo Agostini  foram pouco e forma recuperados) e a gibiteca teve telhas arrancadas, mas nada muito grave. O acervo não foi afetado e a sala ficou tal como foi deixada na sexta. 

Quando fiquei sabendo, no sábado, quase tive um ataque de choro, mas minha diretora garantiu que o estrago foi por fora. Hoje eu conferi, aliviada, que nada tinha se perdido.

Agradeço a solidariedade dos alunos, amigos e professores, que como eu não sabiam o que tinha realmente acontecido e mandaram várias mensagens.

5 comentários:

Valéria Fernandes disse...

UFA!!!! Fico feliz por vocês!

Natania A S Nogueira disse...

Eu chorei quando minha diretora disse que tinha tido estrago lá. Aí ela explicou que tinham sido só as telhas. Mas enquanto não entrei na sala hj de tarde eu não tive sossego.

Bira disse...

Puxa, Natty, que susto que vc me deu.
Corri aqui achando que a noticia ia ser pessima.
Que bom!
Ufa mesmo!

Natania A S Nogueira disse...

Desculpe-me, Bira! Não foi a intenção! Já basta o susto que eu levei :-)

barthkoch disse...

Entrei pouco na internet nas últimas semanas. Não estava sabendo.
Mas que bom que aconteceu pouca coisa com os livros e nada com os gibis!