sexta-feira, 25 de maio de 2012

Botafogo lança série de histórias em quadrinhos

O Botafogo lançou nesta quinta-feira a "Turma do Caçador", uma série de histórias em quadrinhos relacionada ao clube e seus valores. Com narrativas de Amorim e Rogério Lessa, uma trupe de personagens adolescentes vai, semanalmente, contar a história do cotidiano do clube no Campeonato Brasileiro.

“Interagir com jovens e adolescentes é um dos nossos objetivos permanentes. E a Turma do Caçador vai servir como elo entre clube e esse torcedor espalhado por todo o Brasil”, explicou o diretor de marketing do clube, Marcelo Guimarães.

Semanalmente, um cartum digital será publicado no site oficial, redes sociais na internet e na Preliminar, revista distribuída de maneira gratuita na entrada do Engenhão em dias de jogos do Fogão.

Entre as aventuras da Turma do Caçador está a visita a lugares e eventos relacionados ao clube, como o Feijão no Fogão e jogos de Túlio Maravilha rumo ao milésimo gol, por exemplo.

“Essa é uma grande iniciativa do departamento de marketing do clube, que logo abraçou o projeto. Foi uma grande felicidade para gente colaborar nessa estratégia que vai atingir o público-alvo”, comentou o cartunista Amorim.

PUBLICADO OTIGINALMENTE NA BAND

Nenhum comentário: