quinta-feira, 31 de maio de 2012

Turma da Mônica conta história de Steve Jobs


Panini Comics e a Mauricio de Sousa Editora trouxeram às bancas mais uma de suas tradicionais homenagens. Em Saiba Mais! com a Turma da Mônica #57, o homenageado é Steve Jobs, fundador da Apple e um dos maiores visionários da indústria da informática, que faleceu ano passado de câncer.

A revista é em formato magazine (19 x 27,5 cm), com 32 páginas, custa R$ 5,70 e já se encontra à venda nas bancas do país.
A Turma da Mônica foi criada há mais de 50 anos por Mauricio de Sousa, na época repórter policial da Folha da Manhã. Os primeiros personagens foram Franjinha e seu cachorro Bidu, que ganharam tirinhas nas páginas do jornal. Em 1970, a turma, já completa, passou a ser publicada em revistas vendidas nas bancas. Fez sua estreia pela Editora Continental, passando pela Editora Abril de 1970 a 1986, pela Editora Globo de 1987 a 2006, e a partir de 2007 sendo publicada pela Panini Comics. Além de fazer sucesso nos quadrinhos, a Turma da Mônica já rendeu filmes, desenhos animados e uma grande variedade de produtos licenciados, conquistando não só o Brasil como também diversos outros países.

PUBLICADO NO HQ MANIACS

Nenhum comentário: